. O Diário de Haida: La Pacion
O diário de Haida (pronuncia-se 'Heidá')

quinta-feira, 9 de julho de 2009

La Pacion


Dizem que o ser humano tem o poder de sentir sensações...sensações que nos emudecem...ou apenas nos fazem entrar numa espécie de transe...eu tô me apaixonado...por olhos que me levam ao infinito...onde os barcos atracam em portos que ficam dentro de mim...onde as gaivotas loucas, mergulham e caçam ....caçam sonhos num mar que pensava estar morto....eu tô me apaixonando...pelo horizonte que há nos seus olhos lânguidos, olhos que me fazem suspirar, e sentir o seu sorriso na direção da minha boca...eu quero você, numa harmoniosa expressão, num mundo azul, onde os meus desejos são manisfestos, e meus gestos complexos... Então...eu te quero agora nesse momento, assim como num momento mágico em que a pérola produz o seu valioso tesouro...sendo um ser tão pequeno..mas completo...eu quero você, até que não haja mais lua.


releitura do poema de Liv. feito pra mim

2 comentários:

Juca Lordello disse...

somos estações.

Unknown disse...

Cada estação tem seu momento doce.