. O Diário de Haida: Mstr Coelho
O diário de Haida (pronuncia-se 'Heidá')

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mstr Coelho


Detalhe:Ele sempre rouba a cena que mais gosto de interpretar: 'O DRAMA'.

Eis que essa história começou num som de rock( e diga-se de passagem, nem poderia ser em outro lugar)

-Ei, tudo bem, meu nome é Gina e o seu?
-Rafael, Dom, melhor dizendo.
-Você vem sempre aqui?
-Hahahaha, assim como vc..
-Eu sou artista plástica,
-Ah, adoro artes, mas sou um artista de plástico.

Em outro canto do rock, ela fala pra amiga Dani:

-Ouwww, tô apaixonada pelo Dom
-Ele é meio pancada, mas é legal
-Ele é todo pancada, por isso que tô afim, hahaha

E no final da festa:

-Me adiciona em seu orkut?
-Só se for agora....

6 comentários:

Unknown disse...

Ela ainda não sabia que meu irmão era uma "chave de cadeia"! rs..
To brincando! rs...

Gina Maia disse...

hahaha
e não?
se eu estive por varias vezes nessa cadeia. hahahaha

Polly disse...

hduahsiudhaushdui

Essas coisas derepente são as melhores.

Mas ultimamentente tenho preferido amores platonicos! :D


bjO Geneenha
Depois vai lá no meu também.

Unknown disse...

Floooooooooor, cuidado com a embalagem! Cuidado!!! hahaha

Dom disse...

Eu não me lembro de nada disso.
eu me lembro de umas coisas assim... aaaa... mais calientes, do tipo: dedo na xoxota.
que final horrivel, troca esse final e põe o dedo na xoxota, pô.

Gina Maia disse...

vc tem o dom de estragar as coisas né, eu quero assim, o blog é meu.