. O Diário de Haida: O meu rasta surfistinha(agora habita a cidade de pedra)
O diário de Haida (pronuncia-se 'Heidá')

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O meu rasta surfistinha(agora habita a cidade de pedra)


Bem se diz que o que tem que ser será,
Você tava ali bem perto de mim e eu custei de te achar.
E em meio as longas tranças de seus dreads eu vi seu rosto lindo.
As luas daquele mar eram pra gente que num furô torrente me colocava dentro de você.
E por um tempo permaneci assim, até você decidi partir pra enrrolar suas tranças em outros dedos e foi surfar em ondas de concreto.
Vou sentir saudades até que você volte.

3 comentários:

Juca Lordello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa postagem me fez lembrar Tairú... rsrs Saudades!

Unknown disse...

O amor nunca morre, amor!