. O Diário de Haida: ♥Te encontrar de novo foi muito bom...♥
O diário de Haida (pronuncia-se 'Heidá')

terça-feira, 8 de setembro de 2009

♥Te encontrar de novo foi muito bom...♥


Eu queria tudo de você naqueles dias, e tive.
A tua presença comigo, que é todo o meu bem .
Sua pele, meu tapete de sonhos,
seus braços que me embalaram nas noites de lua cheia.
o seu olhar, o seu sorriso, me trouxeram a suavidade das nuvens em suas formas.

Ah!!!!, e essa paz que você me dá, como me faz feliz.
Andamos por todo aquele paraíso, que foi nosso,
registramos a nossa afinidade ali.
Meu amor por você se renovou mais uma vez,
você fez de mim, a mais feliz das criaturas,
e eu mais uma vez vivi dias lindos, lindos e inesquecíveis com você.


Agora eu já sei, quando me falta a respiração, é a prova que meu coração já não sabe mais viver sem você.



Juka esse poste é pra você que é o meu amor infinito, por tudo que você me proporcionou nesses últimos dias.